sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Retrô

Meu Deus, estava eu olhando as coisas que eu tinha elencado na lista de 101 coisas em 1001 dias, mas ashuhdsa, parece que eu não consegui segui-la e se for fazer isso mesmo vou ter começar de novo ou estipular um novo prazo. bom vou conferir o que tanto eu consegui fazer, e se encontrar uma coisa fico mto feliz ashuasd

Saúde, Corpo e Beleza

  1. Diminuir os cigarros diários por um mês.X
  2. Parar de fumar.X
  3. Emagrecer 1K por mês.X (HAUSHDUSAD)
  4. Ir ao ginecologista periodicamente. + OU - eufuiumavez!
  5. Fazer as unhas mais de uma vez por mês. + ou -
  6. Ir ao neurolista para resolver meu problema sério de memória. (fui ao clinico geral.)
Organização pessoal

7. Organizar por categoria todas as minhas coisas por um mês.
8. Jogar tudo que eu não uso no lixo. ESSA EU CUMPRI! mastemmaisumpouquinho
9. Ir ao advogado resolver minha separação. esqueci dessa =P
10. Acordar pelo menos 45 minutos antes de ir trabalhar por 1 mês. (xéeeeeee)
11.
12.

Escola/ Estudos/ Profissional

13. Me formar no curso de química no fim de 2011. ?
14. Não falta à aula por um mês. ?
15. Tirar MB em pelo menos uma matéria na escola.(tirei em LTT)
16. Não tirar atestados no trabalho por 3 meses. (faztempoqueeunaovou)
17. Fazer todas as minha tarefas diárias (casa, escola, trabalho). (naoconsigo)
18. Mudar de emprego.(aindanao)
19. estudar para o concurso e Passar em um concurso.(aindanao)
20. Estabelecer uma rotina nos dias de semana. (há)

Desejos, Sonhos e lazer

21. Ir ao Hopi Hari esse ano. (nop)
22. Escrever em um diário pelo menos uma vez por semana (hahahahah).
23. Casar com o Rodrigo.(anoquevem)
24. Fazer uma blog e postar nele pelo menos uma vez por mês.(fazendo isso agora) (naoéassiduo)
25. Terminar de completar a lista até dia 1/06/2010. (PERDI A FOOLHA)
26. Aprender a trabalhar com o Photoshop 5. AGORA QUE EUVOU TER TEMPO
27. Fazer uma layout para este blog.(CALMA EU VOU FAZER)
28. Preencher as colunas deste blog. E4NTÃO NÉ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

101 coisas em 1001 dias - participe também!